Política do Sistema de Gestão Integrado de Qualidade, Saúde e Segurança Ocupacional (SGI)

A Diretoria da A&G Serviços Médicos – Grupo CMD Saúde, em conformidade com os requisitos da Norma NBR ISO 9001:2015 e ISO 45001:2018, compromete-se a manter a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrado (SGI) de Qualidade e de Saúde e Segurança Ocupacional. Nossa política é fundamentada nos seguintes princípios:

  • Cativar os usuários e clientes: Prestar serviços de saúde de alta qualidade, assegurando acolhimento e segurança no atendimento aos pacientes, em conformidade com os requisitos legais e regulamentares.
 
  • Desenvolvimento e valorização dos colaboradores: Investir no crescimento profissional e no bem-estar dos nossos colaboradores, por meio de treinamentos contínuos e ações que promovam um ambiente de trabalho seguro, saudável e motivador.
 
  • Capacitação e sensibilização das equipes: Capacitar e sensibilizar colaboradores e equipes sobre a importância de suas contribuições por meio de consulta e participação, para a qualidade dos serviços prestados e para a segurança no ambiente de trabalho, fomentando uma cultura de excelência e segurança, neutralizando os perigos e reduzindo os riscos de saúde e segurança do trabalho.
 
  • Atendimento das expectativas e satisfação de todas as partes interessadas: Buscar continuamente o atendimento das necessidades e expectativas de todas as partes interessadas, comprometendo-nos com a melhoria contínua dos processos, qualidade do atendimento prestado e condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões e doenças relacionadas ao trabalho.
 
  • Conformidade com requisitos legais: Atender aos requisitos aplicáveis, incluindo a Portaria N° 2048, de 5 de novembro de 2002, e outros regulamentos relacionados ao sistema de gestão da qualidade, saúde e segurança, buscando sempre a conformidade e o aprimoramento.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Diretoria do Grupo CMD Saúde, em conformidade com os requisitos da
Norma NBR ISO 9001-2015, se compromete em manter a melhoria contínua
do seu SGQ, através da nossa política:

  • Cativar os usuários e clientes, prestando um serviço contínuo de
    qualidade, com acolhimento e segurança do paciente;
  • Buscar o desenvolvimento e valorização dos nossos colaboradores
    investindo em treinamentos constantes;
  • Capacitar e sensibilizar indivíduos e equipes, para que compreendam a
    importância das suas contribuições;
  • Atender as expectativas, necessidades e satisfação dos nossos clientes, nos
    comprometendo com a melhoria contínua do sistema de gestão;
  • Atender os requisitos propostos na Portaria N° 2048, de 5 de novembro de 2022.